VOLTAR

Confira os processos de protocolo de Sucursais

    Estamos seguindo todas as orientações das autoridades e tomando medidas preventivas para evitar que você Corretor precise se deslocar até uma sucursal para realizar procedimentos simples relacionados ao Protocolo de Documentos.

    Atualmente, já contamos com a opção de realizar as transações por meio do Protocolo Web, disponível no Corretor Online, no caminho: Proposta > Protocolar Proposta. Em caso de dúvidas, acesse o material de apoio na Porto Educ > Conteúdos Digitais > Biblioteca > Seu Negócio > Ferramentas Digitais. Clique aqui para acessar agora o TUTORIAL PROTOCOLO WEB - CORRETOR ONLINE

    Avisos importantes:

    Para algumas propostas que ainda necessitam de Protocolo nas Sucursais, como Vida, RE e Transportes, contamos com as seguintes ações paliativas orientadas pelos produtos:

    • Vida: unidade do vida individual e vida em grupo para receber as propostas que seriam protocoladas no eletrônico:

    propostas.vidaindividual@portoseguro.com.br

    propostas.vidaempresarial@portoseguro.com.br

    Para o sinistro: sinistro.vida@portoseguro.com.br

    • RE: para receber as propostas que seriam protocoladas no eletrônico, entrar em contato via CHAT Emissão. Nele será possível anexar os documentos necessários para que o protocolo seja concluído pelo analista.
    • Transportes: para receber as propostas de seguro Transportes que seriam protocoladas no documento eletrônico, enviar a proposta para o e-mail: emissao.transportes@portoseguro.com.br.

    Consideramos essa ação uma medida preventiva que irá fornecer a você maior comodidade com os serviços que já estão disponíveis para sua utilização.

    Para dúvidas ou mais informações, consulte o seu gerente comercial.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim