VOLTAR

"Plano de saúde" registra o maior pico de buscas na internet

    Dados do Google Trends mostram que, nos últimos 12 meses, pesquisas por planos de saúde têm sido constantes aqui no Brasil. Sabe o que isso significa, né? Oportunidades para você!

    Isso porque, quando as pessoas buscam por planos de saúde na internet, quanto mais presente digitalmente você estiver, mais fácil para ser entrado(a).

    Que tal publicar alguns posts no Facebook ou Instagram, subir um banner sobre o assunto no seu site e, reforçando tudo isso, enviar um WhatsApp ou e-mail para quem você já conhece?

    Na PromoDigital, você encontra 36 materiais promocionais sobre o Porto Seguro Saúde. É só personalizar com os seus dados de contato, logotipo ou nome da sua Corretora e pronto.

    Você pode estruturar uma campanha digital completa, disparar até três mil e-mails por mês gratuitamente pela plataforma e acompanhar seus resultados pelos relatórios, para potencializar cada vez mais a sua performance.

    É isso mesmo! Na plataforma, você consegue uma mensuração completa com números de acessos, números de cadastrados e descadastrados, visualizações de páginas, números de clique e de leads dos seus e-mails, landing page, posts para Facebook e banners digitais.

    Acesse pelo Corretor Online > Gestão e Marketing > PromoDigital.

    Brasil

    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim