VOLTAR

Você já está utilizando a nova Promodigital?

    A plataforma de autosserviço, que existe desde 2017, agora está de cara nova para te dar mais autonomia na captação de novos negócios.

    Além da agilidade, a interface está mais simples e amigável. Você encontra um visual mais agradável e pode acessar os conteúdos com menos cliques. Isso tudo, claro, sem perder as funcionalidades que já tinha:

    Personalização:

    Na PromoDigital você inclui o seu logotipo, em qualquer extensão, e ele ficará disponível sempre que precisar. Basta escolher o material, personalizá-lo e pronto!

    Variedade de materiais:

    Produza e-mails marketing, landing pages, posts para redes sociais e diversos materiais digitais e impressos, personalizados com a sua marca, além de vídeos e muito mais.

    Relatórios de monitoramento

    Acompanhe a performance da sua campanha por meio dos indicadores disponíveis como, por exemplo, número de cliques e acessos aos e-mails marketing e às landing pages, tudo em tempo real.

    Agora, já sabe: montar as suas próprias campanhas de marketing e potencializar sua carteira de clientes só depende de você.

    Acesse a plataforma pelo caminho: CORRETOR ONLINE > GESTÃO E MARKETING > CAMPANHAS E MARKETING > PROMODIGITAL e aproveite.



    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim