VOLTAR

Aplicativo Corretor Online conta com novas funções

    As mudanças recentes que deram uma nova cara ao portal Corretor Online aconteceram também no aplicativo. O sistema conta com novas funcionalidades que permitem ao Corretor fazer toda a gestão de seu negócio por meio de gráficos que apresentam a quantidade de cotações x negócios fechados, negócios renovados e não renovados e quantidade de negócios fechados x prêmio emitido.

    Confira os gráficos disponíveis no aplicativo e que apresentarão os resultados do seu negócio:

    Performance da Produção: você poderá conferir como estão as suas produções na Companhia.

    Cotação e Conversão: permite a você acompanhar, entre as cotações realizadas, quantas viraram conversão.

    Renovação: mostrará quantas renovações você realizou.

    Perdas e ganhos: esse gráfico mostrará a você quantos clientes deixaram de fazer parte de sua carteira de negócios. Dessa maneira, você terá uma visão de onde os seus clientes estão e como trabalhar os seus descontos.

    Outra novidade é a possibilidade de enviar aos clientes, por e-mail ou por Whatsapp, apólices e boletos de pagamentos pendentes. A partir do aplicativo, o Corretor tem acesso às informações pessoais de seus clientes, como e-mail e telefone. Por isso, é importante manter os dados de seus clientes atualizados. Caso contrário, não conseguirá utilizar essas facilidades.

    Por meio do canal, também é possível acompanhar propostas pendentes e apólices a vencer na carteira e acessar o Porto Plus, programa de relacionamento da Porto Seguro.

    O aplicativo Corretor Online conta com novo layout e com uma navegação mais simples e intuitiva. O objetivo é oferecer a vocês as informações necessárias para realizar um negócio de qualquer lugar e com a agilidade necessária.

    Além do novo layout, também são novidades o login de acesso por biometria, que oferece mais segurança no acesso à plataforma.

    O download ou a atualização do aplicativo está disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim