VOLTAR

Fique por dentro de todas as ações que a Porto Seguro realizou nas últimas semanas

    Desde o início de março, a Porto Seguro, atenta às definições e decretos realizados em todo o País, tem se mobilizado para tomar as decisões necessárias para amenizar esse momento tanto para funcionários quanto para Corretores de Seguros.

    A maior concentração de funcionários da Companhia está localizada na cidade de São Paulo, porém, temos Sucursais e Regionais localizadas em diferentes regiões do País. Para conferir as ações realizadas pela Porto Seguro para funcionários e clientes, clique aqui.

    Diversas ações também foram tomadas pensando em formas de apoiar os negócios dos Corretores de Seguros e, desde o início do distanciamento social, alguns benefícios e processos foram ajustados. Confira esse resumo:

    - Porto Seguro Vida passou a prover cobertura para os casos de morte por Covid-19. Para novas vendas, a partir de 13/4/2020, a cobertura também é válida, contando o período de carência de 90 dias. Para relembrar essa notícia, clique aqui.

    - o produto Ramos Elementares lançou um pacote de benefícios com Renovação Garantida, prorrogação da campanha 10+10, pagamento em 10X, pontos Porto Plus, novos processos de inspeção de risco. Para ler esse conteúdo na íntegra, clique aqui.

    - Porto Seguro Auto e Azul Seguros lançaram um pacote de ações para os seguros de automóvel: garantia do preço de 2019 ou menor ainda na renovação e parcelamento em 10x. Para relembrar todas as facilidades e detalhes, clique aqui.

    - Porto Seguro Auto implementou o processo de Renovação Programada para dar mais autonomia aos Corretores. Para ver todos os detalhes, clique aqui.

    - Porto Seguro Aluguel implementou algumas melhorias para flexibilizar as negociações entre proprietários e inquilinos, reviu processos de reconhecimento de firma, disponibilizou acesso ao DocSign e ao Banib Conecta. Para recordar de todas essas vantagens, clique aqui.

    Produtos financeiros e serviços¹:

    - Liberaremos o refinanciamento de veículos com taxas de financiamento, com isso os Corretores terão um produto que pode auxiliar os seus clientes a levantar recursos com taxas menores;

    - criaremos uma linha de empréstimos para Corretores cadastrados (capital de giro) de até R$ 30 mil com carência de até 90 dias para o pagamento da 1ª parcela e taxas de 1,49% se o financiamento for de até 12 meses e de 1,99% e se o financiamento for de 13 a 24 meses;

    - caso o cliente do Porto Seguro Carro Fácil precise, para evitar interrupção de eventual distanciamento social para renovação ou devolução do veículo, estendemos todos os contratos por mais 90 dias;

    - Incentivamos a utilização do Protocolo Web para evitar a ida às sucursais. Para conferir o processo e produtos, acesse aqui.

    Outras ações foram tomadas desde o início do distanciamento social, como o fechamento de sucursais e regionais, além de ajustes em outros produtos e processos. Todas essas notícias estão aqui no Corretor Online.

    O momento é desafiador e estamos constantemente revendo o cenário para tomar as decisões necessárias.

    1 - Informações divulgadas em 19 de março (aqui).

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim